Mulher é morta em Bom Repouso; ex-namorado é o principal suspeito
01/01/2026
(Foto: Reprodução) Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu para os trabalhos de praxe
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher de 27 anos foi morta na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Bom Repouso (MG). Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
O crime aconteceu por volta das 2h. Uma testemunha relatou que a vítima, identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza, estava em um bar quando foi à casa dessa testemunha para cuidar de sete crianças, incluindo dois filhos da vítima. Ainda conforme o relato, o suspeito, de 21 anos, teria invadido o imóvel e agredido a jovem com um objeto cortante na frente das crianças, que saíram correndo para fora da residência pedindo ajuda.
Ao entrar na casa, a testemunha encontrou Bruna caída com vários ferimentos e acionou o socorro, mas a jovem já estava sem vida. O rapaz fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.
Ainda de acordo com a PM, outra testemunha reconheceu o agressor como sendo o ex-namorado da vítima. A mãe de Bruna Aline informou aos policiais que a filha já havia sido ameaçada anteriormente pelo suspeito e que a motivação seria passional.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Durante as buscas, os militares localizaram o proprietário da motocicleta utilizada na fuga, que afirmou que o veículo foi usado sem autorização. O suspeito também foi procurado em sua residência, mas ainda não foi localizado.
Após os procedimentos no IML de Pouso Alegre, o corpo de Bruna Aline Rodrigues de Souza deve ser levado para São Sebastião do Tocantins (TO), cidade natal da vítima, onde ocorrerá o sepultamento. O translado deverá ser feito por via aérea, devido à distância, e ainda não há previsão para a liberação do corpo.
Em Pouso Alegre, homem é morto a facada ao tentar defender a irmã de agressão do companheiro
Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado ao tentar defender a irmã, na noite desta quarta-feira (31), no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG). O crime ocorreu por volta das 23h40 e resultou na prisão em flagrante de um homem de 33 anos, suspeito de homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após o suspeito discutir e agredir a companheira, de 31 anos. Ao saber da situação, o irmão da mulher foi até a residência do casal acompanhado de um amigo da família, de 33 anos, com o objetivo de prestar apoio à vítima.
No local, uma nova discussão teve início e, durante o desentendimento, o suspeito pegou uma faca e atingiu os dois homens. Ambos foram socorridos por familiares e encaminhados ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio.
O irmão da mulher foi atingido na região do pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Já o amigo da família também ficou ferido, permaneceu internado, mas, de acordo com a Polícia Militar, não corre risco de vida.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata nas proximidades, mas foi localizado por equipes da Polícia Militar e preso em flagrante. Durante a abordagem, populares tentaram agredir o homem, sendo necessário o uso de recursos não letais para dispersar a multidão e conter a situação.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas